Mensagem de erro

  • Warning: Creating default object from empty value em views_handler_filter_selective->get_oids() (linha 318 de /home/allfromportugal/public_html/sites/all/modules/views_selective_filters/views_handler_filter_selective.inc).
  • Warning: Creating default object from empty value em views_handler_filter_selective->get_oids() (linha 319 de /home/allfromportugal/public_html/sites/all/modules/views_selective_filters/views_handler_filter_selective.inc).

Existem duas grandes categorias de mariscos: os moluscos e os crustáceos. Apesar do nosso País não estar entre os principais produtores mundiais a nível de quantidade, certo é que ambas as categorias são produzidas com grande qualidade.

A qualidade e temperatura das águas Portuguesas a par com politicas de preservação e conservação das espécies e consumo racional permitem que o nosso marisco mantenha caracteristicas de excelência.

Apreciado não só em Portugal como um pouco por toda o mundo, o marisco Português conta com uma grande variedade de espécies. Seja por alturas do Verão ou em épocas festivas, bivalves e crustáceos fazem parte da alimentação dos Portugueses. Consumido de forma mais natural ou em pratos compostos, muitos são os exemplos de receitas da nossa gastronomia contendo marisco.